RESTRIÇÃO DE ACESSO

ATENÇÃO

Câmara Municipal de Sarzedo restringe acesso ao público devido a Pandemia do COVID-19 (coronavírus)

Diante das recomendações dos Governos Estadual e Federal, e das ações de prevenção contra o coronavírus, a presidente, juntamente com a Mesa Diretora da Câmara de Sarzedo, decidiu tomar as seguintes providências, pensando na saúde dos funcionários e da população. A Câmara funcionará da seguinte forma no período de  17/03 a 24/03.

• Estão suspensos todos os eventos da Câmara Municipal de Sarzedo;
  • Está suspensa a cessão do espaço do plenário para qualquer tipo de evento;
  • Está suspenso o atendimento ao público, permanecendo os servidores apenas em trabalhos internos, devendo o acesso do público ás dependências internas da Câmara ficar impedido.
  • Os servidores que tiverem mais de sessenta anos ou estiverem em período de gestação ficam impedidos de prestar o trabalho presencial, devendo trabalhar em regime de home office.
  • As reuniões ordinárias e extraordinárias acontecerão sem a presença do público e serão transmitidas pela internet.

A medida se faz necessária já que a orientação é evitar locais com aglomeração de pessoas para prevenir a propagação do vírus.