AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

A CÂMARA MUNICIPAL DE SARZEDO, Pessoa Jurídica de Direito da Administração Pública o Direta, inscrita no CNPJ 02.306.182/0001-59, com sede na Rua Professora Efigênia Mendonça, nº 199, Bairro Centro, Sarzedo MG – CEP: 32450-000, por intermédio do Setor de Compras e Licitações, vem informar o adiamento do Processo de Licitação nº09-2020 prevista para ser realizada na data de hoje. Como é sabido, estamos vivendo um momento de pandemia do Covid-19, e especificamente no dia de hoje, todos os trabalhos da Casa foram suspensos para que seja realizada higienização com produtos específicos no combate ao  Vírus, já que uma das servidoras está com suspeita de tê-lo contraído, e é dever da Câmara zelar pela saúde e segurança dos seus servidores, bem como de qualquer pessoa que adentrar as dependências da Câmara.

Por meio deste, formaliza o adiamento da Licitação e informa que nova data será publicada e comunicada aos licitantes presentes.

Sem mais para o momento, aproveito o ensejo para renovar protestos de consideração e apreço.

Sarzedo 22 de maio de 2020

Daniela Cristina Teixeira Salles