SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

e-SIC - Acesso à informação

22 September 2017

O acesso a informações públicas é direito fundamental de todo cidadão, estabelecido pela Lei Federal 12.527, sancionada em 18 de novembro de 2011. Com a Lei, ficou instituído que, desde o dia 16 de maio de 2012, qualquer cidadão pode solicitar informações às administrações e empresas, órgãos e entidades do Governo. Para possibilitar à Câmara Municipal cumprir o que determina a legislação e viabilizar o acesso dos cidadãos às informações, dando mais transparência aos trâmites da administração pública, foi implantado o módulo e-SIC - Sistema Eletrônico de Serviço de Informações ao Cidadão - no site da Câmara Municipal de Sarzedo.

SISTEMA DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO E-sic CÂMARA MUNICIPAL DE SARZEDO

FALE CONOSCO

Rua Professora Efigênia Mendonça Pinheiro    -       nº 199, Sarzedo, Minas Gerais, Brasil

Cep. 32450-000