LEIS ORDINÁRIAS 2021

Leis Ordinárias Nº 801/2021

Declara de Utilidade Pública a Associação de Bombeiros Civil de Sarzedo de dá outras providências.

Leis Ordinárias Nº 802/2021

Dispõe sobre cargos efetivos e de provimento em comissão da Câmara de Vereadores de Sarzedo revogando todas as leis anteriores que tratam do mesmo tema e dá outras providências

Leis Ordinárias Nº 803/2021

Altera a denominação do Projeto UMA CRIAN?A, UMA ?RVORE e o artigo 1? da Lei 630/2014“ e d? Outras providências

Renomeia Logradouro Público Municipal que menciona e dá outras providencias

Leis Ordinárias Nº 806/2021

Dá denominação à Escola localizada no Bairro Masterville, neste Município.

Dispõe sobre denominação de praça pública localizada no Bairro Masterville, município de Sarzedo.

Leis Ordinárias Nº 808/2021

Dá denominação ao Unidade Básica de Saúde – UBS localizado no Bairro Imaculada Conceição, neste Município.

Leis Ordinárias Nº 809/2021

Autoriza o Poder Executivo a implementar a gratuidade nos transportes públicos de passageiros às pessoas maiores de 60 (sessenta) anos, na forma que especifica.

Leis Ordinárias Nº 810/2021

Dispõe sobre denominação de Praça Pública localizada no Bairro Masterville, município de Sarzedo

Leis Ordinárias Nº 811/2021

Dispõe sobre pagamentos de tributos em atraso, e dá providências.

Leis Ordinárias Nº 812/2021

Dispõe sobre a implantação de acesso à internet via wi-fi, pelos usuários das Unidades de Saúde da Cidade de Sarzedo.

Institui no Município de Sarzedo a Política de Práticas Integrativas e Complementares no âmbito do Sistema Único de Saúde – SUS e dá outras providências.

Leis Ordinárias Nº 814/2021

Dispõe sobre denominação do Horto Florestal do Bairro Planalto, localizado no Município de Sarzedo.

Leis Ordinárias Nº 815/2021

Ratifica protocolo de intenções firmado entre Municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do coronavírus; medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde.